Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas ou a identidade dos suspeitos. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Autoridades alertam que evitar regiões alagadas sempre será a melhor opção, mas dão dicas que podem salvar vidas caso não haja possibilidade de sair da área de risco.
Benedito Neto, 24 anos, foi assassinado em seu próprio estabelecimento em São João do Arraial em janeiro deste ano. Após prisões, a polícia ainda investiga as circunstâncias do crime
A Escola Santo Afonso Rodriguez emitiu uma nota lamentando o falecimento e suspendeu as aulas
Um corpo de uma mulher foi encontrado no início da noite desta terça-feira (11), em uma residência localizada na Rua Araguanópolis, no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina.
João Francisco Alves, de 17 anos, foi morto com tiros na cabeça, no peito, no braço direito e no pé direito
Em suas declarações, ela alegou que Miguel Cabral teria sido o mandante do assassinato de seu irmão, ocorrido em 28 de abril de 2014.
Os criminosos teriam transportado o corpo no próprio veículo da vítima até Teresina, onde o abandonaram e atearam fogo.
As investigações conduzidas pela Delegacia de Feminicídios concluíram que o crime foi premeditado.
A morte do idoso soma-se a outras 17 registradas desde dezembro, incluindo vítimas de enxurradas, penetração e soterramentos
Outras quatro pessoas da equipe também tiveram a prisão determinada. A clínica, que operava sem licença sanitária, foi interditada
O atleta foi rapidamente atendido e transportado para o hospital ainda com sinais vitais, utilizando uma ambulância equipada com UTI móvel.
A prisão ocorreu durante uma operação da 1ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), no bairro Cidade Leste.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que Francisco estava em um bar da região momentos antes de ser encontrado morto, consumindo bebidas alcoólicas.
O inquérito também envolve três membros do PCC ligados a um caso recente: o assassinato de Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, delator do PCC
Cinco veículos foram destruídos durante a madrugada desta quarta-feira (15), na capital, e cinco de transporte escolar no interior do estado.
O sargento da Polícia Militar, Thiago Guerra, foi apontado como responsável pelo disparo que vitimou um adolescente e teve prisão preventiva decretada
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a criança foi levada ao Hospital Estadual Vila Alpina, com um projeto alojado na nuca
A empregada doméstica Jucilene Craveiro Dias, de 40 anos, morreu no local do acidente
Ações desenvolvidas pela Rede Feminina de Combate ao Câncer contribuem imensamente para o apoio aos pacientes e suas famílias.
Dois suspeitos abordaram um entregador por delivery quando o PM flagrou o crime e reagiu, matando um dos suspeitos.
Segundo as informações repassadas pelo 5º BPM, dois suspeitos chegaram ao local. O crime ocorreu em um imóvel que também servia como oficina mecânica.
A vítima estava retornando para casa quando foi atingido pelo fio. Ele teve morte no local. O caso deve ser apurado para apontar as causas do acidente.
O caso aconteceu no bairro Parque Mão Santa, zona Leste da capital. A vítima era suspeita de matar um homem a facadas, em 2017
O MP-PI apontou que João Henrique estava embriagado, em posse MDMA (Metilenodioximetanfetamina) e com a Carteira de Habilitação vencida quando ocasionou o acidente.